Recados

Deixe seu recado ao Ministério Francimar Costa!

  1. Gean Bruno disse:

    Bom dia! É um orgulho imenso ter um amigo tão especial que me ensinou muitas coisas e me direcionou no dom da música, me sinto orgulhoso de ter tocado com esse homem de Deus. Que seu Ministério cresça ainda mais e que sua música chegue aos corações daqueles que precisam ouvir o que Deus quer falar. Peço a Nossa Senhora que interceda por você e sua família. Abraços do seu amigo Bruno Amaral, Ministério Vida Nova e Paróquia São Sebastião de Brazlândia.

  2. Julio Sobrinho disse:

    Olá Francimar, tudo bom?
    Eu participei do II Alegrai-vos, realizado dia 05/05 na Capela São José Operário – Vicente Pires, e queria deixar meu testemunho: Meu irmão, muito obrigado por você ter sido instrumento de Deus naquele dia. Estou muito satisfeito por ter tido a oportunidade de conhecer seu trabalho e ter sido tocado pelo amor de Deus! Benção.

  3. Helen Lúcia disse:

    Oi, Eliana!!! Eu é que estou muito feliz por ter conhecido alguém tão especial, solícita e abençoada. Você foi um anjo na minha vida. Não exitou em dizer “sim” para uma desconhecida. Menina de Deus, meu muito obrigada! E o dia que você souber que o Ministério Francimar Costa está no Riacho Fundo, por favor, compareça e fale comigo, ok? Até breve e fique na proteção de Deus.

  4. Eliane Nazaria disse:

    Olha, mesmo sendo irmã, todas as vezes que participo de algum momento ministrado pelo Fran, sinto e tenho a certeza de que Deus está presente. E peço todos os dias para que Deus o abençoe sempre e a todos os que estão nessa caminhada com meu irmão. Fran, beijos. Te amo muito e que nossa Mãe do céu te cubra com o manto sagrado.

  5. Ivânia disse:

    Olá, Francimar.
    Como vai? Eu estava na sua palestra no dia 03/02/2013 na Paróquia Santa Rita em Planaltina (Ágape de casais) e você falou do seu novo livro, você já lançou? Onde posso encontrar? Um grande abraço de sua nova amiga. Nós somos seus fãs.
    Ivânia e Adriano

  6. Eliana disse:

    Boa noite, estou passando para deixar um oi. Entrei nesta página indicada pela Helen, que conheci de uma maneira inusitada, pedindo uma informação de como chegar à igreja São Miguel Arcanjo no Riacho Fundo I. Fiquei feliz por conhecê-la e senti que você é uma pessoa enviada por Deus naquele momento. Espero revê-la em breve.
    Beijos. Fiquem com Deus.

  7. rondinele santos disse:

    Bom dia, Francimar. Deus te abençoe e continue sempre te abençoando. Saudades.
    De seu afilhado, Rondinele.

  8. Exorto-vos neste dia a colocar em prática a virtude da constância, pois essa virtude, vinculada a verdade, gera frutos 100 por 1. Assim estaremos, sem dúvida, fazendo a vontade de Deus por meio de seu filho Jesus com a ação do Espirito Santo. Lembrem-se de que os outros precisam e os sensíveis a uma vida digna e justa irão agradecer por sua verdade e constância, agora para os que promovem o mal, a injustiça vai o meu recado: quando chegar a hora da poda, o trigo e o joio estarão juntos, a diferença vai ser a constância e a verdade do trigo, quanto ao joio, ceifado será.

  9. Dudu disse:

    Irmão, que a paz esteja sempre contigo!
    Gostaria de agradecer a Deus a oportunidade que tive de conhecê-Lo por meio da sua pessoa. Há muitos anos nos conhecemos e, a cada encontro contigo, Deus fala comigo. Lembro-me de um momento muito particular, no encontro Cristo Liberta da Capela Nossa Senhora Aparecida, Sobradinho-DF, quando tu me orientavas a respeito da grande missão que Deus tinha na minha vida. Tive o privilégio de participar de uma Adoração ao Santíssimo Sacramento de nosso Senhor Jesus Cristo e ser tocado profundamente a ponto de mudar radicalmente o meu viver, o meu pensar, agir etc.
    Lembro-me também quando fostes chamado para Arco Verde-PE. Sentimos muito sua falta, mas sabíamos que Ele te preparava para algo grandioso em sua vida. Incontáveis foram as nossas partilhas, nossas risadas… E hoje posso testemunhar que, de tudo o que Deus tinha prometido para nós, Ele cumpre e cumprirá sempre. Moramos tão perto, nos falamos não com tanta freqüência, mas te ouço sempre que prega nas rádios e nos encontros que te acompanho. Ainda me emocionam as gravações de testemunhos de pessoas que ouço diversas vezes por me levarem aos braços do Pai.
    Enfim, irmão, são tantas marcas e canções que teria a madrugada inteira para partilhar esses momentos de graça que vivo ao contemplar o Criador por meio de sua Criação chamada Francimar. Obrigado por existir, pois vidas são salvas somente por esse fato. Eu te amo, meu irmão!
    Dudu.

  10. Helen disse:

    Ministério Consagrado e amado de Deus…
    Amo vocês!!! O meu convite é para que continuemos nessa bela e harmônica melodia.

    Kisses for who wants kisses and hugs for who wants hugs… See everybody, soon.
    God bless everybody, too!

Deixe uma resposta

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube